Usher torna-se vegano e quer que Justin Bieber faça o mesmo

Usher torna-se vegano e quer que Justin Bieber faça o mesmo
O astro do hip-hop Usher migrou para o lado verde. Segundo informações do Radar Online, o cantor de 33 anos tornou-se vegano, e está adorando tudo o que está fazendo para melhorar seus já admiráveis hábitos.

Segundo fontes do Radar, “Usher frequenta alguns restaurantes veganos de Nova York, e não só adora a comida, como sente que é uma forma mais saudável de se viver.”

Aparentemente, o ator é bem próximo do astro Justin Bieber. Tão próximo que está tentando convencer a estrela teen a melhorar sua alimentação e assim manter-se com mais energia durante suas turnês.

A mesma fonte disse: “Ele está muito empenhado em convencer Bieber a adotar o mesmo estilo saudável, e pensa que, com todo o volume de shows e compromissos, isso o manteria com mais energia”. Afirma também que até o momento, Bieber não se mostrou aberto para mudanças em sua dieta, mas que, como vê Usher como um mentor, essa possibilidade não pode ser descartada. Bieber também é amigo da apresentadora Ellen Degeneres, então Usher e a apresentadora poderão trabalhar juntos no convencimento do astro teen.

Usher passou a focar em um estilo de vida mais saudável desde a morte de seu pai, devido a um ataque cardíaco, no ano de 2008.

Bill Clinton e Rosie O’Donnel concordam que o melhor remédio para manter seu coração saudável é a adoção de uma dieta vegana.

Pontos para Usher por ter adotado um estilo mais saudável de alimentação, de forma que poderá manter-se alegrando o mundo por muitos e muitos anos.

Nossa grande dúvida é... Quais são seus restaurantes favoritos em Nova York? Alguém já o viu em algum point vegano?

Fonte - 05.09.2012 - Tradução de Daniela Peres Nunes Machado

Um comentário:

  1. Espero que se o Bieber se tornar vegetariano ou vegano muitos fãs deles se inspirem e se tornem também.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...