A emocionante história do touro Fadjen

Amizade e gratidão de um touro salvo das touradas

Fadjen e Christophe, amizade e gratidão de um touro salvo das touradas
Fadjen é um touro espanhol que estava destinado a morrer durante uma tourada, por ser considerado bravo. Mas por cruzar o caminho de Christophe Thomas, Fadjen teve um destino diferente.

Ele foi adotado por esse jovem fazendeiro que lhe proporcionou uma vida digna em um espaço adequado para as suas necessidades, dando-lhe amor, carinho e criando um elo de tirar lágrima dos olhos.

Agora, Fadjen se tornou um poderoso símbolo da não-violência. Sua história é a bandeira da luta contra as touradas.

Confira no vídeo abaixo essa linda amizade.



Mais vídeos e informações no site: www.sauvons-un-taureau-de-corrida.com

Nota - Quem acompanha o Cantinho Vegetariano, sabe que normalmente não publico matérias relacionadas à touradas - apesar de ser absolutamente contra - e a justificativa pra isso é que desde o início, procurei manter o foco em culinária/abate de animais para alimentação, para não fugir da proposta inicial do blog. No entanto, foi inevitável para mim, conhecer essa bela e emocionante história e não querer passá-la adiante... Meu desejo é que você faça o mesmo! =)

Gratidão ao meu amigo Demian Provesi, pois através dele tive a oportunidade de ver esse vídeo.

6 comentários:

  1. Emociona e ao mesmo tempo entristece. Ainda há que se lutar muito pra que a humanidade perceba que NADA foi criado especialmente pra ela, NADA. Tudo é de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... recentemente ví um Touto transpassar seu chifre num toureiro e fiquei extasiado, adorei a cena...!!! pois o pobre do touro estava cheio de espadas nas costas e sagrava muito... aquilo me deixou indgnado, com nó na garganta de chorar... mas o touro venceu a luta e eu fiquei feliz... sei que este touro será morto, mas pelo menos ele vingou a morte de muitos touros...!!! Sei que este sentimento de vingança não é bom, mas é revoltante vc ver estas cenas e não pensar em um revide do touro...!!! Mas fico feliz por haver neste mundo a perfeita interação homem X Animais... isso mostra que podemos viver em perfeita hamonia... Deus nos Deu as plantas para se alimentar... porque matar um ser tão lindo...!!!

    ResponderExcluir
  3. Bela história. Emocionante.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...