Rede de restaurantes vegetarianos Veggie Grill planeja dobrar número de lojas

Rede de restaurantes vegetarianos Veggie Grill planeja dobrar número de lojas
A rede de restaurantes vegetarianos, Veggie Grill, com sede em Santa Monica, planeja dobrar seu número de lojas dentro de 18 meses.

Para o primeiro semestre deste ano, estão programadas a abertura de filiais em Los Angeles, Orange County, San Diego e Seattle. Com suas saborosas refeições (sopas, saladas, hambúrgueres, sanduíches e sobremesas) 100% veganas, a companhia disse que, no ano passado, mais do que duplicou sua rede para 16 restaurantes na Califórnia, Oregon e Washington.

Em sua quarta rodada de angariação de fundos, Veggie Grill disse que levantou US$ 20 milhões em financiamento de ações ordinárias.

Veggie Grill foi votado como o melhor restaurante do Sul da Califórnia pelos leitores do Los Angeles Times.

O Sul da Califórnia já abriga diversas outras populares redes de restaurantes vegetarianos e veganos. E não são apenas vegetarianos e veganos que frequentam tais restaurantes. O crescente número de pessoas que buscam uma alimentação mais saudável segue impulsando os negócios.

Um relatório do grupo de pesquisa Technomic, deste ano, mostrou que 64% dos consumidores dizem que é importante comer saudavelmente e prestar atenção à nutrição. Em 2010, apenas 57% disseram o mesmo.

Fonte: Vegamet - 17.03.2013

Um comentário:

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...