Brasileirinho de 3 anos se recusa a comer animais e vira fenômeno mundial

Que com as palavras inocentes de Luiz Antonio, os corações enrijecidos pelo tempo possam voltar a amar os animais

Luiz Antonio, um brasileirinho de 3 anos se recusa a comer animais e vira fenômeno mundial
Como quase toda mãe nos dias de hoje, Flavia Cavalcanti, de Brasília, resolveu filmar a reação de seu filho a um prato que ele nunca havia experimentado.

O pequeno Luiz Antonio, de apenas 3 aninhos, fez uma declaração tão convincente e pura sobre o por que não devemos comer os animais que pegou Flavia de surpresa. O vídeo termina com a mãe em lágrimas e a argumentação de Luiz aceita.

Com apenas 2 minutos e meio, o vídeo gravado precariamente com o celular e pouca luz está há apenas algumas semanas no ar e já rodou o mundo. Já traduzida em pelo menos 6 línguas, a argumentação de Luiz já ultrapassou 6 milhões de visualizações no Youtube e já rendeu citações em grandes sites como o “Não Salvo”, do Brasil e o “Ecorazzi”, dos Estados Unidos, além de uma matéria de uma página em um jornal impresso de Israel. O renomado jornal norte-americano “Huffington Post” destacou a história em seu site.

Luiz Antonio em um dos mais famosos programas dos EUA

Ellen DeGeneres, uma das mais influentes e queridas apresentadoras norte-americanas, elogiou Luiz Antonio e compartilhou o vídeo em sua página oficial do Facebook, que tem hoje mais de 10 milhões de seguidores. Ellen é vegana e considerou a declaração do pequeno brasileiro uma inspiração.

Brasileirinho de 3 anos se recusa a comer animais e vira fenômeno mundial

Na segunda-feira (03), uma matéria no programa “Balanço Geral”, da Rede Record, mostrou Luiz Antonio ao lado dos pais e comentou o caso. A equipe do programa escolheu um zoológico como cenário para a entrevista. Em alguns anos, certamente o Luiz vai argumentar muito bem sobre quão cruel é prender animais em um parque apenas para que humanos fiquem olhando.

A matéria mostra os pais orgulhosos e o garotinho feliz que traz a coerência sobre amar os animais e não comê-los de novo aos debates de família.

Matéria com Luiz Antonio na Record | Parte 1 | Site da Rede Record


Matéria com Luiz Antonio na Record | Parte 2 | Site da Rede Record


Se você pensa como o Luiz Antonio e gosta de ver os animais vivos, “de pé”, adote o veganismo. Aprenda os primeiros passos: www.sejavegano.com.br.

Brasileirinho de 3 anos se recusa a comer animais e vira fenômeno mundial

Fonte: ViSta-se - 04.06.2013

Reveja o vídeo da garotinha que também deu um exemplo, ao chorar pedindo para a mãe parar de comer animais.

4 comentários:

  1. É um caso a pensar, complicadíssimo, na minha opinião.
    Esse menininho é um fofo e muito inteligente.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É, cada vez mais vou me convencendo que zoológicos não são legais, então, não é um local apropriado pro programa com ele... Mas enfim, tudo isso é difícil mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que o pai fala quase no fim do segundo vídeo, do orgulho que sente e dos elogios que recebeu sobre o filho. Realmente incrível!

    ResponderExcluir
  4. A ficha ainda não caiu pra mãe? Mais claro impossível. Vamos parar de comer carne e cuidar dos animais, e não comê-los.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...