Em “Carne Sofriboi”, chargista Maurício Ricardo retrata como deveria ser o comercial da Friboi

Tudo que gostaríamos de ver na TV

Fundado e mantido pelo jornalista, chargista e músico Maurício Ricardo, o site Charges.com.br traz nesta terça-feira (13), uma crítica à atual campanha da empresa que mais mata bois no mundo, a Friboi.

O Charges foi criado no ano 2000 e, desde então, é sucesso absoluto na internet e também na TV, já que Maurício Ricardo é também o chargista oficial do programa Big Brother Brasil, da TV Globo.

Em 44 segundos de charge animada, Maurício Ricardo consegue sintetizar o pensamento dos vegetarianos quando assistem ao comercial da Friboi estrelado pelo ator Tony Ramos: a vontade é que ele fale a verdade sobre o assassinato de animais.

A charge “Carne Sofriboi” mostra uma mãe comprando carne com sua filha pequena quando, de repente, surge o ator: “Você não vai perguntar se a carne é Sofriboi?” (igualzinho ao comercial da TV). A criança, então, pergunta: “Qual a diferença, Tony?”. Daí em diante o ator começa a explicar detalhes verdadeiros e crueis da produção pecuária, o que você jamais verá em um comercial da Friboi na TV.

Assista à charge | Charges.com.br


Nossos cumprimentos ao Charges.com.br. Em nome de todos os vegetarianos, agradecemos ao Maurício Ricardo e esperamos mais charges com este tema tão logo quanto possível.

Fonte: ViSta-se - 13.08.2013

5 comentários:

  1. A-M-E-I! Isso que ele só citou o PROCESSO, não entrou nos detalhes HORRÍVEIS que acompanham este processo. Mas, enfim, muito bom! ^^

    ResponderExcluir
  2. Booooa!! Curti muito essa.., parabéns ao Maurício Ricardo pelo vídeo. =)

    ResponderExcluir
  3. Genial! O lado real os comerciais não mostram né :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom só assim pode haver conscientização.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...