Você já ouviu falar em gato vegetariano?

Você já ouviu falar em gato vegetariano?
Pois ele existe e vive no Reino Unido. Dante se recusa a comer carne e até ração para felinos. O gato só tem olhos para frutas e vegetais orgânicos.

Dante, de 2 anos, é tão insistente em ter suas cinco refeições diárias e naturebas que, se ele está se sentindo com fome, ataca sem cerimônia a cesta de frutas na casa onde vive, em Norwich (Inglaterra).

Os alimentos favoritos de Dante são: melão, banana, brócolis, aspargo, ruibarbo, cenoura, beringela, batata crua e brotos.

Especialistas disseram que o apetite de Dante é raríssimo.

Becky Page, dona de Dante, disse que tentou tratar o animal como qualquer outro felino, mas não deu certo: "Tentei alimentá-lo com carne, peixe (incluindo suculentos atuns) e todas as coisas de que os gatos costumam gostar, mas ele torcia o nariz para tudo aquilo".

Fonte - 15.04.2009

5 comentários:

  1. Que gato fofo! E a dieta vegetariana deve estar fazendo bem, porque o pelo dele está brilhante e ele tem o ar saudável.

    ResponderExcluir
  2. só falta tomar água Perrier... q absurdo...

    ResponderExcluir
  3. Quando meu gato era filhote comia banana, pêra sem casca, maçã sem casca, laranja, melão, feijão. Hoje adulto nós paramos de dar essas coisas para ele e ele não pede mais quando nos vê comendo, e também muitas vezes quando damos ele não quer mais. Adorei esse gatinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...