Portia de Rossi

Vegetarianos famosos: Portia de Rossi
Atriz

Nascida em 31 de janeiro de 1973
Local: Melbourne, Austrália

Portia de Rossi é uma atriz australiana, mais conhecida pelo seu papel como a advogada Nelle Porter na série de sucesso Ally McBeal e pela participação na série Nip/Tuck.

Biografia

Portia, nasceu Amanda Lee Rogers na Austrália, em 1973. Com 15 anos adotou o nome Portia de Rossi, inspirado no The Merchant of Venice de William Shakespeare e um nome italiano.

Portia de Rossi é assumidamente homossexual e é casada desde 2008, com a atriz/comediante/apresentadora de televisão Ellen DeGeneres.

Foi casada entre 1996 e 1999 com Mel Metcalfe, para conseguir residência nos Estados Unidos, o que considerou não ser correto. Entre 2000 e 2004, de Rossi namorou a cantora Francesca Gregorini, filha da atriz Barbara Bach e enteada de Ringo Starr. Foi nesta altura, em que de Rossi participava em Ally McBeal, que se tornou pública a sua homossexualidade, com fotografias publicadas em diversas revistas. Na época, negou-se a fazer comentários sobre a sua orientação sexual. Depois do rompimento com Gregorini, em 2004, de Rossi começou a namorar Ellen DeGeneres com quem está casada desde agosto de 2008.

Em Agosto de 2010, muda oficialmente o seu nome para Portia Lee James DeGeneres. No mesmo ano, lança a sua autobiografia, Unbearable Lightness, onde relata que sofreu durante alguns anos, de problemas de desordem alimentar, relacionados com anorexia e fala sobre a doença lúpus.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...