Celebridades transformam a imagem vegana

Pessoas de todas as esferas da vida estão acordando para o poder que as nossas escolhas alimentares têm em melhorar a nossa saúde, ajudar a acabar com o sofrimento inimaginável dos animais e, geralmente, mudar o mundo para melhor.

Um grande sinal de que o veganismo está expandindo: a Associated Press divulgou recentemente um artigo detalhado sobre o veganismo e o número crescente de veganos famosos que estão gerando ondas veganas com o apoio público em sua forma de cozinhar com compaixão.

Intitulado "O veganismo tem novos e estilosos porta-vozes: as celebridades", o artigo descreve os empresários, atletas, artistas, e outros notáveis que estão colocando o veganismo sob uma luz positiva. Na lista estão o co-fundador do Twitter Biz Stone, a lenda do boxe peso pesado Mike Tyson, o músico Ozzy Osbourne, e o ex-presidente Bill Clinton -, juntamente com muitos outros.

O escritor Jocelyn Noveck também entrevista a atriz vegana Portia de Rossi sobre a mudança de dieta que ela fez com sua esposa, a aclamada apresentadora de talk show Ellen DeGeneres. "Demorou 2 anos, mas percebemos que não se sentia que era ético comer carne à vontade", Portia explica. "Para amantes dos animais faz sentido".

Se você é uma celebridade de alta influência e tem um chef pessoal, ou se é um estudante vivendo com um orçamento restrito, nunca foi tão fácil ser uma estrela para os animais de criação. Visite ChooseVeg.com (em inglês) e confira deliciosas receitas e dicas sobre a transição para uma dieta saudável e livre de crueldade.

Por Nathan Runkle

Fonte - Tradução de Barbara Moreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...