Patê de Tomate (vegana)

Patê de Tomate (vegana)
Ingredientes

1/4 de xícara de azeite de oliva
1 cebola média em pedaços
3 tomates pequenos sem pele e sem sementes picados
4 fatias de pão de forma sem casca e esfareladas
1/4 de colher (chá) de sal
2 colheres (chá) de orégano
1/4 de colher (chá) de molho de pimenta
Ramos de orégano e gomos de tomate-cereja a gosto

Preparo

Em uma panela média, junte o azeite, a cebola, o tomate e refogue em fogo médio, mexendo algumas vezes até o tomate ficar macio. Deixe amornar, transfira para o liquidificador e bata até obter uma pasta. Junte o pão de forma e misture bem. Tempere com sal, orégano e molho de pimenta e mexa novamente. Coloque o patê em uma tigela pequena. Decore com os ramos de orégano e os gomos de tomate. Sirva à temperatura ambiente ou gelado.

Rendimento: 16 porções

Fonte

5 comentários:

  1. Que delícia!!! Parece ser tão prático fazer...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem em relação ao link, minha intenção foi das melhores com link. Mas voce deveria ter tido a decência de pelo menos ter respondido ao que eu escrevi, achei muita falta de educação e respeito da sua parte ignorar completamente o meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taciana, se está se referindo ao comentário feito na receita de Salsa Tipo Mexicana, acho que deve reconsiderar o que acabou de escrever aqui. Hoje dediquei parte do meu para responder mais de 50 comentários e ainda faltam 170.

      Muitos pensam que há uma equipe por trás do Cantinho Vegetariano, mas na verdade há somente uma pessoa, que tenta fazer as coisas da melhor forma possível e de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Nem sempre consigo conciliar tudo (trabalho, casa, blog, e-mail's, página no Facebook) e acabo demorando um pouco para responder.

      No seu caso, aceitei o comentário (apesar do link, que por sinal é muito bom) pelo carinho das suas palavras. É uma pena que menos de 24 horas depois, você tenha vindo aqui mostrando uma "Taciana" completamente diferente da anterior.

      Conto com sua compreensão... Abraço!

      Excluir
  3. O seu trabalho é impecável! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...