Alicia Silverstone dá conselho sobre namoro aos veganos

Alicia Silverstone dá conselho sobre namoro aos veganos
Quando eu tinha 22 anos me inscrevi num site de relacionamentos vegetariano, e disse nunca mais. Resumindo, foi um desastre.

Para veganos, encontrar um companheiro perfeito normalmente significa encontrar alguém que se encaixe nas muitas categorias que nós normalmente exigimos, e acima de tudo, que seja vegano também. (Mesmo se for somente para não termos que beijar alguém que acabou de comer um hambúrguer.) Mas encontrar aquele parceiro perfeito nem sempre é fácil.

Para dar uma força a todos nós, Alicia Silverstone está dando o seu melhor conselho sobre relacionamentos veganos. E pode não ser o que você pensa. As ideias dela? Não limite o seu círculo de relacionamentos amorosos. Não pense que o status onívoro seja algo negativo. Afinal de contas, 99% de nós veganos fomos onívoros até não sermos mais.

Ela diz, “eu gostaria de pensar que eu seria capaz de simplesmente estar procurando uma pessoa realmente incrível e aí confiar que, uma vez que ela receba todas as informações maravilhosas que nós oferecemos sobre saúde e o planeta e os animais, ela seria tão compassiva e tão inteligente e brilhante que iria querer entrar nessa o máximo que ela poderia.”

Qual o método que ela não acha bom para encontrar um companheiro? Comparecer ao seu primeiro encontro e gritar sobre o seu veganismo e como essa pessoa deveria ser vegana também. Nós concordamos que essa atitude faria com que a maioria dos potenciais companheiros saissem correndo para a churrascaria mais próxima.

Dê uma olhada no que a Alicia tem a dizer sobre namoros veganos. Todos nós temos as nossas histórias. Algumas são um sucesso, e outras são um desastre total. Apenas lembre que, todo vegano que você conhece foi inspirado por alguém para fazer a mudança. Quem você inspira?

Assista ao vídeo (em inglês):




Tradução de Yeshe Matos

Fonte - 06.09.2012

Notícias relacionadas:
» Vegansexual - Você sabe o que é?
» Vegetarianos agora têm sites de encontro

Um comentário:

  1. Cara curto este site, sigo no TT não sou vegano mas apoio uma vida mais saudável só que acredito que quem ama respeita e aceita outro como ele é m vegano pode casar com um "Gaucho" por exemplo, isso que a Alicia fala sobre vegano e relacionamento faz o veganismo parecer uma seita ou uma religião. Acho interessante até assisti uum episodio de troca de familia em que uma familia vegana participou e pense que familia chata e o pai dela era muito arrogante e tratava a filha "adotiva" com um desprezo terrível, ele não comia carne mas era uma pessoa muito superficial aí eu penso do que adiante ter aversão a quem como ovo e tratar uma criança desumanamente??? era melhor que comesse carne e bebesse sangue do que ser assim... Sei que Deu spode transformar e o que comemos não nos tornam demonios.
    Amo quem decide ter uma vida saudável, amo este site e o sigo mas acho que muitos veganos deveriam rever seus conceito e quem quiser procura este episodio de troca de familia que um casal vegano fez troca com uma familia cigana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...