Vegetarianos gostam mais de fazer sexo oral

Vegetarianos gostam mais de fazer sexo oral
Ponto positivo para os vegetarianos: os adeptos da dieta sem qualquer tipo de alimento de origem animal, possivelmente, sentem mais prazer ao fazer sexo oral em seus parceiros do que o resto dos mortais.

A conclusão é de uma pesquisa sobre sexo do site de relacionamentos gratuito OkCupid, que costuma publicar análises que possam ajudar os usuários do portal a escolher os parceiros mais promissores para um relacionamento. Pelo visto, dessa vez, os vegetarianos levaram vantagem…

Ao perguntar para cerca de 250 mil usuários do site, o OkCupid descobriu que mais de 30% das mulheres e 90% dos homens adeptos do vegetarianismo gostam de fazer sexo oral em seus parceiros, contra 15% das mulheres e 69% dos homens que não têm nenhuma restrição em sua dieta alimentar. Será coincidência?

O OkCupid não garante a veracidade da informação – e tão pouco faz ideia do motivo do resultado –, deixando claro de que se trata, apenas, de uma tendência observada nos usuários do site. Vale lembrar, também, que a conclusão se baseou única e exclusivamente nas respostas que os entrevistados deram à empresa e que, não necessariamente, correspondem à verdade.

Será que os vegetarianos, realmente, gostam mais de fazer sexo oral?

Fonte: Super Interessante - 02.09.2011

11 comentários:

  1. Que tem a ver alimentação com esse desejo oral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que já gostava de cair de boca numa periquita agora ficou + intenso o negócio rsrsr a energia é diferente o sangue + oxigenado pelos vegetais tbm ñ tem mais aquela soadeira com o coração acelerado por estar trabalhando forçado pelas artérias cheia de gordura, é muito legal a primeira transada depois de uma desintoxicação alimentar e o continuo modo de se alimentar no contexto vegetariano proporciona uma nova vida de serenidade,vitalidade e quando é para acontecero rala e rola é uma cerimonia regada á muito prazer .

      Excluir
  2. Pelo visto a Katia está entre os que não gostam...hauhauhau

    ResponderExcluir
  3. qual a relação existente entre ser vegetariano e fazer sexo oral?

    ResponderExcluir
  4. cara sexo oral também é sexo... não é coisa feia nem errada não ta! :)

    ResponderExcluir
  5. eu gosto, mas gostaria mais se minha namorada fosse vegetariana!

    ResponderExcluir
  6. Mais um atrativo aos vegetarianos! Afinal ainda somos vistos como "frescos" por muitas pessoas mal informadas ;/

    ResponderExcluir
  7. to dentro da porcentagem de quem curte

    ResponderExcluir
  8. Ouço muito isso " Não come carne, fresco e carne mija$#@@# também não come?", agora vejo o quanto sou rodeado de pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que isso tenha a ver com as secreções humanas; nos vegetarianos pode ser muito menos repulsiva; nos que consomem alimentos de origem animal pode ser muito repulsiva - é o único encadeamento lógico que eu encontro no resultado dessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Talvez não seja por repulsa/não repulsa, mas por estar mais desassociado da alimentação. Tipo assim: a única hora em que põe carne na boca

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...