SVB realiza campanha no metrô de São Paulo

SVB realiza campanha no metrô de São Paulo
Em parceria com o Vista-se e com a colaboração do Movimento Não Mate, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) colocou na Estação Consolação do metrô paulista 16 anúncios com a famosa frase “Se você ama um, por que come o outro?”. Abaixo da frase, sempre dois personagens principais: um animal que normalmente as pessoas não pensariam em comer (cão, gato, tartaruga marinha e outros) e outro animal considerado de consumo (boi, galinha, carneiro e outros).

A campanha foi financiada por um doador cujo nome não foi divulgado e teve as peças gráficas criadas por Fabio Chaves, fundador e infoativista do portal Vista-se. Todas as imagens de animais utilizadas nas peças foram compradas em bancos de imagem.

Os anúncios, que trazem o link www.sejavegano.com.br como forma de o usuário do metrô encontrar respostas para a questão principal, ficam expostos em uma das escadarias da Estação Consolação do metrô de São Paulo de 1 a 30 de setembro de 2013. Durante este período, o site trará um anúncio especial para se adaptar à campanha. A Estação Consolação recebe, em média, 270 mil pessoas por dia, de acordo com dados da administração do metrô.

SVB realiza campanha no metrô de São Paulo
Durante um mês, milhões de pessoas serão impactadas por uma mensagem vegana

Baixe os cartazes e espalhe por aí!

Se você quiser imprimir estes cartazes em alta resolução e espalhar pela sua cidade, clique aqui (.zip | 60MB).

Assista ao vídeo da ação | Youtube



Veja as peças expostas:

Fonte: ViSta-se - 03.09.2013

2 comentários:

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...